Surpresa da primeira fase, Velo Clube confirma força e elimina Inter O Velo Clube surpreendeu na primeira fase quando deixou o Flumin.

Surpresa da primeira fase, o Velo Clube confirmou sua força da primeira fase e eliminou o Internacional da Copa São Paulo de futebol junior. Depois de deixar o Fluminense com a segunda colocação no Grupo S, a equipe de Rio Claro mostrou que pode ser mais que uma zebra e colocou fim à campanha do time gaúcho na competição ao batê-lo por 2 a 1.

Jogando em casa, no Estádio Benito Agnello Castellano, o Velo Clube aproveitou a torcida a favor e a familiaridade com o local para eliminar os gaúchos. Diego e Thiago marcaram para o Velo e Marlon descontou para o Inter.

O Jogo
O time de Rio Claro começou melhor a partida e logo aos 16 minutos abriu o placar com Diego, que não desperdiçou a chance que teve. O resultado se manteve até o final da primeira etapa.

Na etapa complementar, o Inter voltou disposto a virar o jogo e, pressionando, conseguiu chegar ao gol de empate, com Marlon, aos treze minutos.

No entanto, o balde de água fria veio sete minutos depois, quando Thiago bateu falta com categoria e marcou o gol que decretou a classificação do time de Rio Claro, que deve dificultar a vida de quem estiver no seu caminho.

Confira os resultados dos primeiros jogos das 16 avos de final:
15 horas - Paraná 1 x 2 Audax-SP
16 horas - América-MG 2 (0) x (3)2 Ferroviária
16 horas - Velo Clube 2 x 1 Internacional-RS
16 horas - Santos 5 x 1 Náutico
16 horas - Grêmio Osasco 2 x 0 São Caetano
16 horas - Atibaia 2 x 1 Sertãozinho
18h30 - Cruzeiro x Fluminense
21 horas - Palmeiras x Desportivo Brasil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.