Satisfeito com fase atual, Tévez admite renovar com o Manchester City

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O atleta enfrentou problemas de relacionamento com o treinador Roberto Mancini e cogitou deixar o clube inglês, mas superou as adversidades e voltou a ser peça importante

Vinculado ao Manchester City até o final da próxima temporada do futebol europeu, o atacante Carlos Tévez pode renovar seu contrato com a equipe inglesa, que deseja extensão até 2016. Em declarações publicadas pelo jornal The Sun, o atleta argentino confirmou o clube britânico já manifestou interesse na negociação, mas que ainda não tomou uma decisão.

Getty Images
Tevez deve permanecer no Manchester City

“Eu ainda tenho um ano e meio de contrato e o City quer que eu assine por mais duas temporadas. Vou pensar sobre isso”, disse. “Este ano é diferente do ano passado, quando eu queria romper meu contrato com o clube. Sou bem tratado aqui e estou feliz. Às vezes jogo, às vezes não, mas isso é normal”, completou.

Após passagens por Boca Juniors, Corinthians, West Ham e Manchester United, Tévez chegou ao Manchester City em 2009, contratado por 25,5 milhões de libras (aproximadamente R$ 83,6 milhões). O atleta sul-americano enfrentou problemas de relacionamento com o treinador Roberto Mancini e cogitou deixar o clube inglês, mas superou as adversidades e voltou a ser peça importante do elenco da equipe comandada pelo técnico italiano.

Nesta temporada, Tévez é o atacante que mais entrou em campo pelo Manchester City no Campeonato Inglês, totalizando 20 partidas e sete gols na competição nacional. Edin Dzeko e Sergio Aguero, com dez e oito gols, respectivamente, lideram a tabela de artilharia dos atuais campeões.

Leia tudo sobre: tevezmanchester cityinglaterrafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas