A diretoria do clube de Itápolis voltou atrás em sua decisão e aceitou a proposta apresentada pelo América-SP

A partida entre Oeste e Palmeiras não será mais disputada no estádio Fonte Nova, em Araraquara. A diretoria do clube de Itápolis voltou atrás em sua decisão e aceitou a proposta apresentada pelo América-SP. O clube foi seduzido a viajar até São José do Rio Preto e mandar o duelo no Teixeirão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estava quase acertado com Araraquara, mas a gente tinha uma pressa e o América-SP nos fez uma boa proposta para jogar em Rio Preto", explicou o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra.

A locação do estádio Fonte Nova foi acertada depois que a Federação Paulista de Futebol impediu o Amaros de receber partidas contra os grandes clubes do futebol paulista no Estadual. A entidade vistoriou o local e vetou a realização das partidas após constatar que Itápolis não atendia a capacidade mínima estipulada para o torneio.

Mesmo com a mudança de lugar no jogo contra o Palmeiras, a diretoria do Oeste optou por manter a partida contra o Santos, em 31 de março, em Araraquara. A expectativa é de que a Prefeitura de Itápolis realize reformas no Amaros para que o Rubrão possa receber o Alviverde durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.