Dinamite revela que Pedrinho recusou convite para adiar a aposentadoria

Por Bruno Winckler - iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Presidente do Vasco afirma que conversou com o meia após partida contra o Ajax para tentar convencê-lo a voltar ao time, mas não teve sucesso

Gazeta Press
Pedrinho em ação no seu jogo de despedida

Após o jogo contra o Ajax que marcou a despedida de Pedrinho do futebol, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, disse que tentaria convencer o meia a adiar a aposentadoria e defender a equipe no Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira, o cartola revelou que a tentativa não deu certo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Houve um grande apelo por parte da torcida no jogo de ontem (domingo)", afirmou Dinamite, em evento realizado no Memorial da América Latina que reuniu presidentes de grandes clubes brasileiros. "Conversamos com o Pedrinho a respeito, mas ele não quer. Nessa hora prevalece a vontade do jogador. Ele entende que sua carreira está mesmo encerrada", completou.

O desempenho de Pedrinho na vitória do Vasco por 1 a 0 contra o Ajax não impressionou  apenas Dinamite. O técnico Gaúcho também afirmou, após a partida, que o meia teria as portas abertas caso quisesse defender o clube.

Pedrinho, no entanto, achou melhor não mudar seus planos e confirmar a aposentadoria. "Eu gostaria muito de jogar, mas tenho muitos medos. Não de me lesionar, mas de prejudicar o Vasco. Tenho muito respeito pelo torcedor", declarou depois do jogo de domingo.

Leia tudo sobre: VascoPedrinhoRoberto Dinamite

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas