Ceará se reapresenta motivado por vitória em amistoso deste domingo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O treinador Ricardinho já comandou um treino técnico nesta terça-feira e focou nas jogadas em velocidade durante o primeiro turno de atividades em Porangabuçu

A terça-feira marcou a reapresentação do Ceará após a boa vitória por 3 a 1 sobre o Horizonte, no último domingo, no Presidente Vargas. O clube voltou aos trabalhos motivado por seu primeiro resultado positivo no ano e se esforçou nos treinamentos para manter a preparação em alto nível. O meia Ricardinho, que anotou um gol de falta no duelo, vibrou e pediu ainda mais empenho nas atividades que antecedem o Estadual.

"Fico feliz por ter conseguido marcar o gol de falta. Eu trabalho muito esse fundamento e busco sempre me aprimorar cada vez mais, então, a satisfação em marcar é muito grande. Mostra que o trabalho está sendo bem feito e tem grandes perspectivas de melhorar", declarou o jogador.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A expectativa de Ricardinho também está depositada sobre a Copa do Nordeste. O Vozão estreará no próximo sábado, contra o ABC, no Presidente Vargas, e já almeja um resultado positivo para embalar de vez na temporada. "Vamos melhorar cada vez mais. Todo o grupo vai continuar trabalhando para começar bem a Copa do Nordeste", resumiu o alvinegro.

O treinador Ricardinho já comandou um treino técnico nesta terça-feira e focou nas jogadas em velocidade durante o primeiro turno de atividades em Porangabuçu. O Ceará voltará a se concentrar ao longo da tarde e intensificará a preparação a partir das 16 horas (de Brasília). A expectativa é de que o time faça mais uma movimentação tática sob a supervisão de sua comissão técnica.

Leia tudo sobre: Campeonato CearenseCearáRicardinho

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas