CBF confirma amistoso contra a Rússia no dia 25 de março, em Londres

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com o técnico Felipão, o duelo na Inglaterra será importante na preparação para a Copa das Confederações

Getty Images
Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção

A CBF confirmou nesta terça-feira mais um amistoso da seleção brasileira. A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari jogará contra a Rússia, em Londres, dia 25 de março, no Stamford Bridge, estádio do Chelsea. A partida visa à preparação do time para a disputa da Copa das Confederações, entre 15 e 30 de junho, no Brasil.

Veja: Felipão enumera problemas antes de convocação e prevê time ideal só em abril

"O jogo contra a Rússia será muito importante para a preparação da Seleção para a Copa das Confederações e o Mundial em 2014. A Rússia é um adversário forte e tradicionalmente difícil", comentou Luiz Felipe Scolari.

Rússia é um bom teste para a seleção brasileira? Comente e opine

O Brasil enfrentará a Inglaterra no dia 6 de fevereiro, também em Londres, mas no estádio de Wembley, e a Itália, dia 21 de março, em Genebra, na Suíça. O jogo contra a Rússia marcará a volta de Felipão ao Stamford Bridge. O treinador comandou o Chelsea por sete meses, entre julho de 2008 e fevereiro de 2009, quando foi demitido. Desentendimentos com astros do time, como o marfinense Didier Drogba, teriam feito o treinador perder o comando do grupo.

"Ir a Londres duas vezes, em menos de três meses à frente da Seleção, em Wembley e no campo do Chelsea, é uma alegria muito grande. Será uma oportunidade de agradecer à torcida do Chelsea pelo carinho e pela ótima convivência que tive com eles", disse o treinador da Seleção.

Leia tudo sobre: seleção brasileirarússiacbf

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas