Ex-meia do Flamengo está tratando da parte jurídica e da avaliação física na estrutura montada pelo clube na cidade paranaense

O elenco do Coritiba agora está completo em Foz do Iguaçu, onde o time realiza a pré-temporada antes da estreia no Campeonato Paranaense no final de semana. O último a chegar foi o meia argentino Darío Bottinelli, que garante estar empolgado para o novo desafio na carreira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou contente, queria ir para o Coritiba. Estou preparado para este novo desafio, sei que é um time muito bom, tem uma torcida muito grande e apaixonada, um time de uma torcida forte e vibrante", disse o jogador, prometendo empenho em suas primeiras palavras no clube. "Da minha parte darei o melhor para esta camisa como jogador e ajudarei o time, que é o mais importante", acrescentou.

O meia ainda não assinou seu contrato, mas está tratando da parte jurídica e da avaliação física na estrutura montada em Foz. "Estarei a disposição do treinador e preparação física logo. Fisicamente estou bem, fiz algo na Argentina durante as férias, mas nada muito intenso", contou.

Jogando no Flamengo desde 2010, Botinelli não atuou com Alex, mas conhece bem o futebol de outro companheiro, Deivid. "Conheço o Alex, mas não tive a oportunidade de jogar com ele, sei que tem uma qualidade técnica muito grande e dará muitas alegrias. Tenho uma relação muito boa como o Deivid e conheço muito bem o resto do time devido ao Brasileiro. Posso dizer que é um grupo de muita qualidade", concluiu.

O Coritiba estreia no Campeonato Paranaense, no domingo, contra o Operário, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Veja as contratações dos clubes brasileiros para 2013:

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.