Após um descanso de quase um mês, os atletas de linha que foram titulares na conquista do Mundial fazem os primeiros testes de pré-temporada

Apresentaram-se na tarde desta quarta-feira os 11 jogadores que faltavam no Corinthians. Após um descanso de quase um mês, os atletas de linha que foram titulares na conquista do Mundial fazem os primeiros testes de pré-temporada. De acordo com o clube, todos apareceram. Alessandro, Chicão, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Douglas, Jorge Henrique, Emerson e Guerrero trabalham na parte interna do CT do Parque Ecológico, onde passam por exames.

Leia mais:  Pato faz trabalho técnico e troca passes com novos companheiros

Exceção feita a Alexandre Pato, que esteve no campo de manhã, os atletas que já vinham treinando foram ao gramado. Um primeiro grupo, formado por quem não viajou ao Japão ou voltou de empréstimo, apresentou-se no dia 3 de janeiro. No dia 7, foi a vez daqueles que viajaram, mas não foram escalados em nenhum dos dois jogos no Mundial.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O único titular que voltou antes foi Cássio, que encurtou as férias para iniciar o tratamento de seu problema no ombro esquerdo. O técnico Tite, que também só tinha de retornar nesta segunda, observa os trabalhos no CT do Timão desde a última sexta.

Veja também:  Corintiano, Pato muda o visual. "Deixou ele mais homem", diz especialista

Os três reforços do Alvinegro fazem sua pré-temporada desde a semana passada. Entre Alexandre Pato, Gil e Renato Augusto, o último é aquele que está mais perto da estreia, mas ele dificilmente será utilizado no domingo, contra o Paulista, em Jundiaí.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.