Titulares no Mundial de Clubes começam pré-temporada no Corinthians

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após um descanso de quase um mês, os atletas de linha que foram titulares na conquista do Mundial fazem os primeiros testes de pré-temporada

Alessandro, capitão do Corinthians, ergue a taça do Mundial de Clubes, ao lado de seus companheiros. Foto: AFPPaolo Guerrero sai para festejar seu gol diante do Chelsea. Foto: Getty ImagesDe outro ângulo, Guerrero sobe para marcar o gol do título do Corinthians. Foto: ReutersGuerrero sobe de cabeça para fazer o gol do Corinthians, observado por Ramires. Foto: Getty ImagesJogadores do Corinthians posam antes da final do Mundial de Clubes, quando venceu o Chelsea por 1 a 0. Foto: Getty ImagesTorcida do Corinthians na quadra da Gaviões da Fiel vai à loucura após o gol de Guerrero, diante do Chelsea. Foto: APO peruano Guerrero tenta arremate, bloqueado por zagueiro do Chelsea, durante a final em Yokohama. Foto: AFPO goleiro Cássio salva em cima da linha, observado por Chicão, Moses e Cahill. Foto: ReutersDavid Luiz discute com o técnico Tite após uma jogada mais dura do zagueiro do Chelsea. Foto: Getty ImagesTorcedores do Corinthians lotam a quadra da torcida organizada Gaviões da Fiel, acompanhando a final do Mundial de Clubes. Foto: APChicão consegue cortar a bola e evita chute de Hazard. Foto: AFPO espanhol Fernando Torres encara a marcação de Jorge Henrique e Paulinho. Foto: AFPO lateral corintiano Alessandro rebate a bola e evita ataque de Fernando Torres. Foto: AFPJogadores de Corinthians e Chelsea ficam perfilados antes de entrar em campo em Yokohama. Foto: Getty ImagesTorcedor corintiano apóia o time durante a final contra o Chelsea, em Yokohama. Foto: ReutersBandeira do Corinthians sendo vendida na porta do estádio. Ela custa 1.000 ienes, cerca de R$ 24. Foto: Bruno Winckler / iGEscadaria do estádio de Yokohama tomada de corintianos antes da partida contra o Chelsea. Foto: Bruno Winckler / iGCorintianos tomaram conta da "Fan Fest", espaço reservado pela Fifa aos torcedores. Foto: Bruno Winckler / iGJaponês fã do Chelsea. Ele tem Gianfranco Zola como ídolo. O ex-jogador italiano é um ícone para os torcedores do time inglês do tempo das "vacas magras" pré-Abramovich. Foto: Bruno Winckler / iGFaixa para Ronaldo levada pelos torcedores do Corinthians para o Japão. Foto: Bruno Winckler / iG

Apresentaram-se na tarde desta quarta-feira os 11 jogadores que faltavam no Corinthians. Após um descanso de quase um mês, os atletas de linha que foram titulares na conquista do Mundial fazem os primeiros testes de pré-temporada. De acordo com o clube, todos apareceram. Alessandro, Chicão, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Douglas, Jorge Henrique, Emerson e Guerrero trabalham na parte interna do CT do Parque Ecológico, onde passam por exames.

Leia mais: Pato faz trabalho técnico e troca passes com novos companheiros

Exceção feita a Alexandre Pato, que esteve no campo de manhã, os atletas que já vinham treinando foram ao gramado. Um primeiro grupo, formado por quem não viajou ao Japão ou voltou de empréstimo, apresentou-se no dia 3 de janeiro. No dia 7, foi a vez daqueles que viajaram, mas não foram escalados em nenhum dos dois jogos no Mundial.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O único titular que voltou antes foi Cássio, que encurtou as férias para iniciar o tratamento de seu problema no ombro esquerdo. O técnico Tite, que também só tinha de retornar nesta segunda, observa os trabalhos no CT do Timão desde a última sexta.

Veja também: Corintiano, Pato muda o visual. "Deixou ele mais homem", diz especialista

Os três reforços do Alvinegro fazem sua pré-temporada desde a semana passada. Entre Alexandre Pato, Gil e Renato Augusto, o último é aquele que está mais perto da estreia, mas ele dificilmente será utilizado no domingo, contra o Paulista, em Jundiaí.

Leia tudo sobre: Corinthians

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas