Substituto de Fred, Samuel quer aproveitar o Carioca para se firmar

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem esquecer do Estadual, o jovem atacante lembrou também da Copa Libertadores da América, torneio nunca vencido pelo Fluminense

O técnico do Fluminense, Abel Braga, confirmou que vai escalar uma equipe formada por reservas na estreia do Campeonato Carioca, neste domingo, em São Januário, contra o Nova Iguaçu. Com isso, o atacante Samuel terá a chance de iniciar a temporada já com uma oportunidade para mostrar serviço na função desempenhada por Fred. De acordo com o jogador, 2013 será um ano para se firmar dentro do elenco tricolor e ajudar o time na conquista de títulos.

"No começo, eu tive um pouco de dificuldade após chegar da base. No entanto, ao longo da temporada, fui podendo ajudar o Fluminense em algumas vitórias e consegui conquistar títulos. A cada ano a gente busca crescer e será uma temporada para me firmar dentro do elenco. Quero ter oportunidade para mostrar meu valor", disse.

Futura Press
Samuel fez alguns gols no Brasileirão 2012

Sem esquecer do Estadual, Samuel lembrou também da Copa Libertadores da América, torneio nunca vencido pelo Flu. O atacante citou as disputas físicas como uma das principais características da competição sul-americana.

"A gente fica ansioso. Sabemos da dificuldade que é disputar a Libertadores, pois sempre vemos os jogos. Tem muito contato físico e exige muito da equipe", declarou.

O atacante tricolor também comentou sobre a pressão de entrar na vaga de Fred, principal jogador do Fluminense. Samuel afirmou que prefere não pensar nisso e apenas entrar em campo para ajudar os tricolores.

"Substituir o Fred é uma tarefa complicada, pois ele é um goleador nato, com muita presença na área. Por isso, penso em jogar meu futebol e ajudar a equipe sempre que estou em campo. Uma dupla com o Fred também pode acontecer. Contra o São Paulo jogamos juntos e foi bom", finalizou.

Leia tudo sobre: samuelfluminense

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas