O volante destacou que o Botafogo formou um bom elenco e necessita conquistar títulos nesta temporada

Desfalque do Botafogo durante grande parte da temporada passada, o volante Marcelo Mattos mostrou que está recuperado do problema do quadril e exaltou estar trabalhando com o restante do elenco na pré-temporada. O jogador lembrou que sofreu muito com as dores, mas prefere focar no seu rendimento durante os treinos para ajudar os alvinegros dentro de campo.

Marcelo Mattos, volante do Botafogo
Agif
Marcelo Mattos, volante do Botafogo

"Estou muito feliz por estar voltando ao time, principalmente estar trabalhando com o restante do elenco. Este trabalho na pré-temporada está sendo um importante teste para o meu quadril. Estou me sentindo confiante, sem dor nenhuma. Espero poder voltar futebol com qualidade para ajudar o Botafogo na temporada. O ano passado foi muito difícil, de muito aprendizado e consegui superar tudo", disse.

O volante destacou que o Botafogo formou um bom elenco e necessita conquistar títulos nesta temporada. Marcelo Mattos sabe que a cobrança da torcida será grande por isso.

"Desde que cheguei, percebi que a torcida do Botafogo cobra muito e quer sempre títulos. Estamos trabalhando forte e temos um bom elenco para esta temporada. Vamos fazer de tudo para acabar com o jejum de títulos", declarou.

Fora de campo, a diretoria do Botafogo deve anunciar a contratação do lateral direito Edílson, que estava no Grêmio. O jogador chegará por empréstimo de um ano, com a opção de renovação por mais três. Assim, o elenco terá dois jogadores para esta posição, considerada carente até o momento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.