Novo reforço, Marcos Assunção treina na academia do CT Rei Pelé

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O meio-campista, que irá assinar contrato de um ano, com opção de renovação por mais uma temporada, deve ser apresentado à imprensa na próxima sexta-feira

Novo reforço do Santos, o volante Marcos Assunção trabalhou fisicamente nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O experiente jogador, de 36 anos de idade, já concluiu os exames médicos e treinou na academia do clube nesta segunda, mas ainda não trabalhou com bola, no gramado do CT do Santos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A expectativa é que Assunção apareça no gramado nos próximos dias, tudo para que o jogador tenha condições de ser relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para a estreia no Campeonato Paulista, diante do São Bernardo, no próximo sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio.

Confira fotos da passagem de Marcos Assunção pelo Palmeiras:

Capitão do Palmeiras, Marcos Assunção levantou a taça de campeão da Copa do Brasil de 2012. Foto: Gazeta PressContratado em maio de 2010. Ele atuou em 146 jogos e marcou 31 gols pelo Palmeiras. Foto: Futura PressMesmo machucado, Assunção entrou em campo para tentar salvar o Palmeiras do rebaixamento. Foto: Gazeta PressMarcos Assunção é considerado um dos melhores batedores de falta do mundo. Foto: AEMarcos Assunção comemora gol contra o Corinthians. Foto: Futura PressMarcos Assunção virou capitão após a aposentadoria de Marcos. Foto: AEMarcos Assunção e a camisa pelos 100 jogos no Palmeiras. Foto: Francisco De LaurentiisOs filhos de Marcos Assunção mostraram paixão pela bola e pelo pai na Academia do Palmeiras. Foto: Francisco De Laurentiis

Marcos Assunção não deve participar do amistoso contra o Grêmio-SP, quarta, às 20h30 (horário de Brasília), no Pacaembu. O volante, porém, deve ter o primeiro contato com os torcedores neste dia, já que a partida marca a apresentação oficial do elenco para a torcida santista.

O meio-campista, que irá assinar contrato de um ano, com opção de renovação por mais uma temporada, deve ser apresentado à imprensa na próxima sexta. No acordo com o Santos, Assunção deverá receber cerca de R$ 180 mil mensais no clube praiano, além de bônus previstos de acordo com a produtividade do atleta.

Leia tudo sobre: marcos assuncaosantos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas