Meia argentino está sem contrato desde julho, quando decidiu não continuar no Boca Juniors após a derrota na final da Libertadores

Riquelme: meia está sem jogar desde julho
Divulgação
Riquelme: meia está sem jogar desde julho

Os presidentes de Palmeiras e Fluminense , Arnaldo Tirone e Peter Siemsen, respectivamente, deixaram para Riquelme a decisão de qual clube vai defender em 2013. Interessados em contar com o meia argentino, que está sem contrato, os dois cartolas entraram em contato com o agente do jogador, mas ainda não tiveram resposta sobre seus reais planos para a temporada.

Onde Riquelme deveria jogar em 2013? Deixe sua opinião

"O Palmeiras entrou em contato com o jogador e está esperando que ele passe o valor que deseja receber", disse Tirone, em evento realizado nesta segunda-feira no Memorial da América Latina que reuniu presidentes de grandes clubes brasileiros. "É uma negociação muito difícil, mas o Palmeiras é um clube muito grande e tem que pensar em contratar grandes jogadores", completou.

Também presente no evento, Siemsen afirmou: "O Riquelme é uma referência que está livre no mercado, uma referência em Libertadores pelos títulos que conquistou. Mas a decisão não depende da gente. Depende dele."

Após a derrota na final da Libertadores diante do Corinthians, em julho, Riquelme preferiu não continuar no Boca Juniors. Sem contrato, não joga desde então. No Brasil, além de Palmeiras e Fluminense, o Atlético-MG também manifestou interesse em contar com o meia, que já foi três vezes campeão da Libertadores.

Veja as contratações dos clubes brasileiros para 2013:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.