A partida contra o Passo Fundo ocorrerá sábado, a partir das 17h, horário de Brasília. O local foi confirmado na manhã desta segunda-feira

Com o Beira-Rio em obras, o Internacional atuará longe de sua tradicional casa até setembro, pelo menos. A equipe deve mandar seus jogos em 2013 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. No entanto, como a casa do Caxias precisa receber algumas melhorias para receber os jogos do Inter - que devem contar com público grande -,  a estreia do Inter no Gauchão  será no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A partida contra o Passo Fundo ocorrerá sábado, a partir das 17h, horário de Brasília. O local foi confirmado na manhã desta segunda-feira. Com o Centenário ainda não plenamente pronto, cogitou-se realizar a partida no próprio Vermelhão da Serra, estádio do Passo Fundo, mas a proximidade com a capital pesou em favor do estádio do Canoas.

O Complexo Esportivo da Ulbra receberá também a partida entre Internacional e Novo Hamburgo, válida pela 3ª rodada da Taça Piratini, no dia 30. Antes disso, o Colorado visitará o Cerâmica, em Gravataí, e o Caxias, no próprio Estádio Centenário, dia 27. O primeiro jogo do Inter como mandante no estádio caxiense será na 7ª rodada, contra o Pelotas, dia 9 de fevereiro. No Gre-Nal da 5ª rodada, dia 3, a equipe mandará o clássico no Colosso da Lagoa, em Erechim.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.