Segundo maior artilheiro da história do Chelsea, com 194 gols, o meia atua pelo time londrino desde 2001 e não deve renovar seu vínculo

Um dos principais atletas da era Roman Abramovich no Chelsea, o goleiro Petr Cech acredita que o meio-campista Frank Lampard deve renovar seu vínculo com o clube de Londres, que se estende até o término desta temporada. Após o camisa oito anotar mais um na goleada por 4 a 0 diante do Stoke City, no último sábado, o atleta tcheco exaltou a importância do companheiro de equipe e pediu sequência na equipe comandada por Rafa Benítez.

Lampard pode deixar o Chelsea
AP
Lampard pode deixar o Chelsea

"Ainda faltam seis meses para o final da temporada. Vamos ver se ele fica ou não. Não sou nenhum dirigente, mas se ele continuar jogando desta maneira, é natural que peça a renovação", explicou. "A equipe mudou, sua idade mudou, mas ele ainda é importante", completou.

Segundo maior artilheiro da história do Chelsea, com 194 gols, Lampard atua pelo time londrino desde 2001 e não deve renovar seu vínculo. O meio-campista não gostou da postura adotada pelo presidente do clube inglês, Roman Abramovich, durante as negociações e deve procurar nova equipe para atuar na próxima temporada. No entanto, os torcedores seguem confiantes em uma extensão contratual do atleta.

Aos 34 anos, o camisa oito segue prestigiado no cenário do futebol mundial. Em meio aos boatos sobre renovação, Manchester United, Arsenal, Queens Park Rangers, Juventus, Fiorentina, Los Angeles Galaxy, Monaco e clubes da China já manifestaram interesse em contar com Lampard na próxima temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.