Companheiro de Balotelli no City diz que italiano não aproveita talento que tem

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Edin Dzeko exalta o potencial do seu concorrente de ataque no time inglês, mas afirma que italiano poderia render ainda mais

Getty Images
Balotelli em ação pelo Manchester City

Adversário de Balotelli na briga por uma vaga no ataque do Manchester City, Edin Dzeko contestou o comportamento do atleta italiano dentro de campo. O atleta bósnio afirmou que seu companheiro não sabe utilizar todas suas qualidades a favor da equipe.

"Todos sabem como Balotelli é: adora estar no centro das atenções. Quando joga, pode aumentar o potencial da equipe em alguns setores, mas penso que não aproveita todo o talento que tem", explicou.

Você concorda com a afirmação de Dzeko sobre Balotelli? Comente

Dzeko chegou ao Manchester City em 2011, contratado por 27,5 milhões de libras (aproximadamente R$90,2 milhões) junto ao Wolfsburg. Após alternar entre a equipe titular e o banco de reservas na última temporada, fixou-se como artilheiro do time e anotou nove gols em 18 partidas na atual edição do Campeonato Inglês.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

O bom desempenho do atacante despertou o interesse em grandes clubes do futebol mundial, como Juventus e Internazionale. Adversário de Mario Balotelli, Sergio Aguero e Carlos Tévez por uma vaga no ataque, o centroavante não descartou deixar o Manchester City ainda nesta janela de transferências.

"Tudo é possível. Não afasto a possibilidade de sair agora ou no verão, mas tento não pensar nisso", afirmou. "Não estou pensando em qualquer clube neste momento, até porque é cedo para falar. Sou jogador do City e não há razão para pensar em outra coisa. De qualquer forma, adoro a Bundesliga e gostaria de voltar a jogar lá um dia", encerrou.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaInglaterraDzekoBalotelliManchester City

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas