Por dívidas do Flamengo com o CSKA, Vagner Love deixa o clube carioca

Por Mauricio Nadal - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante se despediu de seus companheiros neste sábado de manhã e vai retornar para o clube russo

Vipcomm
Vágner Love deixou o Fla e vai voltar para o CSKA

O atacante Vagner Love não é mais jogador do Flamengo. Segundo o iG apurou, o atleta já se despediu de seus companheiros neste sábado de manhã e avisou que voltará para o CSKA, da Rússia.

O Flamengo sentirá falta de Vágner Love na equipe? Opine!

O Flamengo tem uma dívida com o clube russo pela compra do atacante, em 2012.  Com o orçamento apertado, o time carioca não conseguiria pagar as parcelas que deve ao CSKA e o jogador retornará ao time do leste europeu.

Leia mais: "Conheço o peso dessa camisa. Não assusta", diz Elias na apresentação

Durante a temporada de 2012, Love disputou 52 partidas pelo Flamengo e marcou 24 gols. Os números são modestos em relação aos que apresentou em sua primeira passagem pelo time carioca, no primeiro semestre de 2010, quando atuou em 29 jogos e balançou as redes 23 vezes. 

Somando as duas passagens, o atacante disputou 81 partidas e marcou 47 gols pelo Flamengo e não conquistou nenhum título pelo clube. Sem Vagner Love, o Flamengo fica com duas opções de atacantes de área no elenco, Hernane e Liédson.

Veja fotos da carreira de Vagner Love:

Depois de passagem pelo Flamengo em 2010, Vágner Love retornou ao clube em janeiro de 2012. Foto: VipcommAssmi que retornou ao Flamengo, Vagner Love foi recepcionado por Ronaldinho Gaúcho, que ainda estava no time na época. Foto: Reprodução/FacebookVágner Love chorou ao vestir a camisa do Flamengo durante a apresentação. Foto: Divulgação/VipcommEmocionado, Vágner Love beijou a camisa do Flamengo. Foto: Divulgação/VipcommParceria de Love com Ronaldinho durou pouco. Meia acabou deixando o clube durante a temporada para atuar no Atlético-MG. Foto: Futura PressAo longo de 2012, Love disputou 52 jogos pelo Flamengo, tendo sido titular em todos. Marcou 24 gols. Foto: VipcommVágner Love vai retornar ao CSKA. Será a terceira passagem pelo clube russo. Foto: AFPCSKA comprou Love do Palmeiras em 2004. Foto: Getty ImagesVágner Love foi revelado pelo Palmeiras em 2003. Retornou ao clube em 2009, um ano antes de se juntar ao Flamengo pela primeira vez. Foto: Getty ImagesO atacante fez parte da seleção brasileira campeã da Copa América em 2007. Além disso, disputou quatro jogos das Eliminatórias para a Copa de 2010. Foto: Getty Images
Leia tudo sobre: vágner loveflamengo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas