Tamanho do texto

Por enquanto, Babara Berlusconi ainda não decidiu se vai morar em São Paulo com o namorado Alexandre Pato

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi
Divulgação
Alexandre Pato e Barbara Berlusconi

Durante a primeira entrevista coletiva como jogador do Corinthians, Alexandre Pato não fugiu das perguntas sobre sua vida particular. Indagado sobre o namoro com Barbara Berlusconi, o jogador disse que vai continuar a relação com a filha do ex-primeiro ministro italiano. No entanto, ele deixou claro que a prioridade é o futebol.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não vou esconder de ninguém, pois todos viram que estamos bem, felizes. Mas tenho que arrumar minha vida aqui e depois vou pensar no namoro. Primeiro é trabalhar no Corinthians, depois vou decidir sobre a minha vida particular. Aqui é Corinthians”, disse o camisa 7.

E mais:  Pato exalta "melhor time do mundo" e diz que virou corintiano na Libertadores

Por enquanto, Babara Berlusconi ainda não decidiu se vai morar em São Paulo com Alexandre Pato. De qualquer forma, o atacante já deixou claro que não vislumbra voltar para o futebol europeu antes do término do contrato com o Corinthians, válido até dezembro de 2016.

Veja também:  Pato diz estar 100% e desmente o sogro Silvio Berlusconi 

“Só vou voltar para a Europa nas minhas folgas, durante as férias. Estou muito feliz (com o retorno ao futebol brasileiro). Ela sabe o que estou sentindo. Eu tenho certeza de que minha felicidade é o mais importante”, acrescentou o jogador.