Grêmio Osasco segura empate com Internacional e fica com vaga na Copa SP

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Resultado de 1 a 1 faz com que o time gaúcho fique com sete pontos em segundo lugar do grupo, tendo que aguardar definição da rodada para saber se avança

Com o regulamento debaixo do braço, o Grêmio Osasco conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores ao empatar em 1 a 1 com o Internacional, neste sábado, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Com sete pontos, o time da Grande São Paulo garantiu a liderança do Grupo W por ter saldo de gols melhor do que os gaúchos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Osasco entrou em campo sabendo que precisava apenas do empate para garantir a classificação e jogou para isso. Quem abriu o placar foi o Internacional, jogando pela vitória desde o início. Aos nove minutos do primeiro tempo, Valdívia bateu falta no canto esquerdo e o goleiro Vinícius aceitou, se atrapalhando com a bola molhada.

Atrás no placar, a equipe da casa apertou o ritmo e acabou encontrando o empate depois de o jogo ficar aberto. Quase nos acréscimos da etapa inicial, Jeferson invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por PV. Na cobrança, o mesmo Jeferson converteu com tranquilidade, deslocando o goleiro Jackson e tocando o canto direito.

No chuvoso segundo tempo, as duas equipes fizeram um jogo de bom nível, mas sem grandes chances. No tudo ou nada no final da partida, o Inter ainda tentou algumas investidas, mas se conformou com a segunda colocação do grupo e os sete pontos, que devem garantir uma vaga à fase final da Copinha pelo índice técnico.

Como campeão do Grupo W, o Osasco encara o quinto melhor segundo colocado da Copa São Paulo, o que pode recolocar o Internacional no caminho da equipe paulista. Os gaúchos aguardam a definição da rodada para saber se continuam na competição.

Leia tudo sobre: InternacionalCopa SP

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas