Argentina leva virada do Paraguai e se complica no Sul-Americano Sub 20

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O revés por 2 a 1 mantém os argentinos sem nenhuma vitória em duas partidas do grupo A.

A vantagem de atuar diante da torcida no Sul-americano Sub 20 não tem sido suficiente para a Argentina. Jogando no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, a albicelestesaiu na frente dos Paraguai, mas acabou levando a virada. O revés por 2 a 1 mantém os argentinos sem nenhuma vitória em duas partidas do grupo A.

Leia mais: Chile derrota a estreante Bolívia e encaminha classificação

AP
Luciano Vietto, da Argentina, disputa a bola com os paraguaios Matias Perez (direita) e Ivan Ramirez

Os donos da casa abriram o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, depois de serem parados pelo ótimo goleiro Diego Morel. O centroavante Luciano Vietto arriscou de fora da área, a bola desviou no zagueiro e capitão Gustavo Gómez e morreu no ângulo superior direito de Morel.

Na etapa complementar, os paraguaios partiram para o ataque para tentar a primeira vitória na competição, após perder para a Colômbia. E logo aos 15 minutos o empate saiu. O camisa 10 Derlis González, que havia acabado de entrar na vaga de Juan Villamayor, mostrou estrela e deixou tudo igual.

Poucos minutos depois da igualdade, a seleção guarani conseguiu emplacar a virada em Mendoza. Cecilio Domínguez bateu o goleiro Walter Benítez e sacramentou a vitória, deixando os argentinos com duas derrotas em dois jogos e precisando derrotar a Bolívia para seguir com chances de classificação ao hexagonal final.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas