Contratado pelo Manchester City da Internazionale em 2010, o atacante já se envolveu em diversas polêmicas no clube inglês e tem futuro incerto

Mario Balotelli, atacante do Manchester City
Reuters
Mario Balotelli, atacante do Manchester City

Apontado pelo presidente do Milan, Silvio Berlusconi, como uma "maçã podre" no cenário esportivo mundial, o atacante Mario Balotelli foi defendido por seu empresário, Mino Raiola. Em entrevista ao canal Sky Italia , o agente do atleta do Manchester City criticou a atitude do mandatário do clube rubro-negro e elogiou seu cliente.

E mais: Mancini explica confusão com Balotelli e diz que "não foi nada de especial"

"Balotelli não é uma maçã podre. Ele é uma cereja", disse. "Acho que, neste caso, o presidente cometeu um grande erro, foi realmente uma gafe", afirmou.

Veja a imagem:  Balotelli e Mancini trocam empurrões durante treino do Man City

Contratado pelo Manchester City junto a Internazionale em 2010, o atacante já se envolveu em diversas polêmicas no clube inglês e tem futuro incerto. Na mais recente delas, no último dia 3 de janeiro, o centroavante trocou empurrões com o treinador Roberto Mancini após dar carrinho em Scott Sinclair e acabou expulso do treino. Descartado por Berlusconi no Milan, Balotelli virou alvo do Napoli para formar dupla de ataque com Edinson Cavani.

"Em relação as possibilidades de Mario retornar a Itália agora, eu daria a 0,0001%. Napoli? Não há absolutamente nada nesta história", encerrou o Mino Raiola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.