Empresário defende o italiano Balotelli: "Não é uma maçã podre. É uma cereja"

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Contratado pelo Manchester City da Internazionale em 2010, o atacante já se envolveu em diversas polêmicas no clube inglês e tem futuro incerto

Reuters
Mario Balotelli, atacante do Manchester City

Apontado pelo presidente do Milan, Silvio Berlusconi, como uma "maçã podre" no cenário esportivo mundial, o atacante Mario Balotelli foi defendido por seu empresário, Mino Raiola. Em entrevista ao canal Sky Italia, o agente do atleta do Manchester City criticou a atitude do mandatário do clube rubro-negro e elogiou seu cliente.

E mais: Mancini explica confusão com Balotelli e diz que "não foi nada de especial"

"Balotelli não é uma maçã podre. Ele é uma cereja", disse. "Acho que, neste caso, o presidente cometeu um grande erro, foi realmente uma gafe", afirmou.

Veja a imagem: Balotelli e Mancini trocam empurrões durante treino do Man City

Contratado pelo Manchester City junto a Internazionale em 2010, o atacante já se envolveu em diversas polêmicas no clube inglês e tem futuro incerto. Na mais recente delas, no último dia 3 de janeiro, o centroavante trocou empurrões com o treinador Roberto Mancini após dar carrinho em Scott Sinclair e acabou expulso do treino. Descartado por Berlusconi no Milan, Balotelli virou alvo do Napoli para formar dupla de ataque com Edinson Cavani.

"Em relação as possibilidades de Mario retornar a Itália agora, eu daria a 0,0001%. Napoli? Não há absolutamente nada nesta história", encerrou o Mino Raiola.

Leia tudo sobre: Manchester CityInglaterraItáliaBalotelliFutebol Mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas