Atleta de 24 anos foi emprestado ao Liverpool, onde não conseguiu se firmar, e agora retorna ao clube em que brilhou

Nuri Sahin foi um dos destaques do Borussia Dortmund campeão alemão
Getty Images
Nuri Sahin foi um dos destaques do Borussia Dortmund campeão alemão

Nesta sexta-feira, a diretoria do Borussia Dortmund acertou a contratação, por empréstimo, do meia Nuri Sahin, que pertence ao Real Madrid . O jogador comemorou o retorno ao clube que o projetou e afirmou que espera fazer uma boa temporada, já que pode sair no meio de 2013.

Leia mais: Após 3 meses afastado, Marcelo é relacionado no Real Madrid

"Eu estou muito feliz por estar de volta. Esta é a minha casa. Eu estou ansioso para rever a equipe e a torcida", celebrou o atleta de 24 anos, que foi emprestado ao Liverpool, onde não conseguiu se firmar. "Vou me dedicar muito para me recuperar fisicamente", garantiu.

O presidente do clube alemão, Hans-Joachim Watzke, também exaltou a volta do armador. "Sahin é um jogador especial para nós. Sempre mantivemos as portas abertas para ele, que abriu mão de uma significativa quantidade de dinheiro para ser emprestado novamente.

Com a opção de compra de Sahin após o meio deste ano, o Borussia Dortmund também deu alegrias para a sua apaixonada torcida nesta semana. Isto porque o clube alemão renovou contrato com o lateral esquerdo Marcel Schmelzer até 2017.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.