Borussia Dortmund anuncia o retorno do meia Sahin, do Real Madrid

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atleta de 24 anos foi emprestado ao Liverpool, onde não conseguiu se firmar, e agora retorna ao clube em que brilhou

Getty Images
Nuri Sahin foi um dos destaques do Borussia Dortmund campeão alemão

Nesta sexta-feira, a diretoria do Borussia Dortmund acertou a contratação, por empréstimo, do meia Nuri Sahin, que pertence ao Real Madrid. O jogador comemorou o retorno ao clube que o projetou e afirmou que espera fazer uma boa temporada, já que pode sair no meio de 2013.

Leia mais: Após 3 meses afastado, Marcelo é relacionado no Real Madrid

"Eu estou muito feliz por estar de volta. Esta é a minha casa. Eu estou ansioso para rever a equipe e a torcida", celebrou o atleta de 24 anos, que foi emprestado ao Liverpool, onde não conseguiu se firmar. "Vou me dedicar muito para me recuperar fisicamente", garantiu.

O presidente do clube alemão, Hans-Joachim Watzke, também exaltou a volta do armador. "Sahin é um jogador especial para nós. Sempre mantivemos as portas abertas para ele, que abriu mão de uma significativa quantidade de dinheiro para ser emprestado novamente.

Com a opção de compra de Sahin após o meio deste ano, o Borussia Dortmund também deu alegrias para a sua apaixonada torcida nesta semana. Isto porque o clube alemão renovou contrato com o lateral esquerdo Marcel Schmelzer até 2017.

Leia tudo sobre: Real MadridBorussia DortmundSahinalemanhaespanhafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas