Alexandre Pato faz primeira aparição em campo para conversar com Tite

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O reforço do Corinthians iniciou a sexta-feira com um trabalho de reforço muscular, sob a supervisão do fisioterapeuta Bruno Mazziotti

Gazeta Press
Alexandre Pato conversa com o técnico Tite

A sexta-feira começou agitada para o atacante Alexandre Pato no Corinthians. No dia em que será apresentado oficialmente como jogador do clube, o ex-atleta do Milan tem ainda uma agenda de treinos na sala de musculação, primeiro contato com o técnico Tite e encontro com o presidente Mário Gobbi.

O reforço alvinegro iniciou a sexta-feira com um trabalho de reforço muscular, sob a supervisão do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, no departamento físico do CT Joaquim Grava. Em seguida, o atleta se dirigiu ao campo apenas para conversar pela primeira vez com o técnico Tite, que voltou de férias neste treino.

Depois do breve contato com o treinador, Pato deixou o gramado para dar sequência às atividades físicas na sala de musculação. Ainda na manhã desta sexta, o atacante será levado pelo Corinthians ao Parque São Jorge, onde conhecerá o presidente Mário Gobbi, já que todos os contatos de sua contratação foram feitos pelos integrantes do departamento de futebol.

O atleta deve aproveitar a ida ao local para conhecer as instalações da sede social do Timão. Só então Pato voltará ao CT Joaquim Grava para ser apresentado oficialmente com a camisa alvinegra, às 12h30 (de Brasília).

O Corinthians pagou cerca de R$ 40 milhões ao Milan para assinar vínculo com o atacante por quatro temporadas. É a contratação mais cara da história do futebol brasileiro.

Veja imagens de Pato no Corinthians:

Alexandre Pato em ação no treino do Corinthians neste domingo. Foto: Gazeta PressPato dá chute de esquerda no primeiro treino com bola no Corinthians. Foto: Gazeta PressAlexandre Pato conversa com o técnico Tite. Foto: Gazeta PressAlexandre Pato é apresentado como novo reforço do Corinthians. Foto: Gazeta PressAlexandre Pato chegou nesta sexta-feira ao Corinthians. Foto: Gazeta PressPato conversa com Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansPato é monitorado por Bruno Mazziotti e Luciano Rosa, coordenador do laboratório . Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansPato tem seus movimentos avaliados pelo fisioterapeuta corintiano. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansPato passa por bateria de exercícios no laboratório de biomecânica do CT do Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansPato e Zizao se cumprimentam no CT do Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansO consultou médico do Corinthians, Joaquim Grava, acompanhou os exames de Pato. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansMédico observa resultados de exames em Pato realizados nesta quinta-feira. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansPato é examinado pelos profissionais contratados pelo Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansPato também usou sua conta no Instagram para postar uma foto no hotel dos jogadores no CT. Foto: Instagram/Alexandre PatoPato no refeitório do CT do Corinthians. Ele almoçou por lá nesta quinta-feira. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansPato almoçou no refeitório do CT do Corinthians nesta quinta-feira. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansPato é acompanhado por Shih Chien Chan Junior, auxiliar de preparação física, e Antonio Carlos Fedato, fisiologista
. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansPato cumprimenta o goleiro Julio Cesar no CT do Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansPato recebe a camisa de treino do Corinthians nos vestiários do CT. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansPato posa para foto com Gil, novo zagueiro do Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansPato conversa com Rômulo, volante do Spartak Moscou, que se recupera de lesão no CT do Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansPato cumprimenta Romarinho na academia do CT do Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansAlexandre Pato no CT do Corinthians com o empresário Gilmar Veloz e o gerente de futebol Edu Gaspar. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


Leia tudo sobre: corinthiansalexandre patotite

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas