O reforço do Corinthians iniciou a sexta-feira com um trabalho de reforço muscular, sob a supervisão do fisioterapeuta Bruno Mazziotti

Alexandre Pato conversa com o técnico Tite
Gazeta Press
Alexandre Pato conversa com o técnico Tite

A sexta-feira começou agitada para o atacante Alexandre Pato no Corinthians. No dia em que será apresentado oficialmente como jogador do clube, o ex-atleta do Milan tem ainda uma agenda de treinos na sala de musculação, primeiro contato com o técnico Tite e encontro com o presidente Mário Gobbi.

O reforço alvinegro iniciou a sexta-feira com um trabalho de reforço muscular, sob a supervisão do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, no departamento físico do CT Joaquim Grava. Em seguida, o atleta se dirigiu ao campo apenas para conversar pela primeira vez com o técnico Tite, que voltou de férias neste treino.

Depois do breve contato com o treinador, Pato deixou o gramado para dar sequência às atividades físicas na sala de musculação. Ainda na manhã desta sexta, o atacante será levado pelo Corinthians ao Parque São Jorge, onde conhecerá o presidente Mário Gobbi, já que todos os contatos de sua contratação foram feitos pelos integrantes do departamento de futebol.

O atleta deve aproveitar a ida ao local para conhecer as instalações da sede social do Timão. Só então Pato voltará ao CT Joaquim Grava para ser apresentado oficialmente com a camisa alvinegra, às 12h30 (de Brasília).

O Corinthians pagou cerca de R$ 40 milhões ao Milan para assinar vínculo com o atacante por quatro temporadas. É a contratação mais cara da história do futebol brasileiro.

Veja imagens de Pato no Corinthians :


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.