Agente afirma que holandês da Inter de Milão está na mira dos dois rivais de Manchester, além de Arsenal, Chelsea e Tottenham

Sneijder comemora gol da Inter de Milão
AP
Sneijder comemora gol da Inter de Milão

O meia Wesley Sneijder, da Inter de Milão, parece disposto a fazer uma última tentativa de se transferir para o futebol inglês antes de deixar a equipe italiana. É o que garante a edição desta quinta do Daily Mail, afirmando que o jogador pediu ao seu agente que tente mais uma vez um acordo com os cinco clubes ingleses interessados em seu futebol: os dois rivais de Manchester, Arsenal, Chelsea e Tottenham.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O maior empecilho para as negociações, segundo noticiado pela imprensa inglesa, vem sendo o alto salário pedido por Sneijder: algo em torno de 200 mil libras (aproximadamente R$ 660 mil) semanais, valor pago pela Inter. Desta vez, entretanto, o meia estaria disposto a diminuir seus vencimentos para atuar na Inglaterra.

Leia mais sobre futebol inglês no blog Tripletta

Nessa quarta-feira, a equipe de Milão anunciou que havia aceitado uma proposta do Galatasaray por Sneijder e deixado a transferência nas mãos do atleta. Mesmo assim, o jogador já declarou que tem a intenção de atuar por uma equipe do mesmo porte da Inter, categoria em que o clube turco não se encaixa.

Sneijder, de 28 anos, não entra em campo pela equipe de Milão desde setembro do ano passado, por opção técnica do treinador Andrea Stramaccioni. A diretoria do clube italiano se mostrou disposta a permanecer com o atleta, desde que ele aceite um corte de salário em seu próximo contrato.

Veja as negociações que podem acontecer na Europa em janeiro:

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.