Sergio Ramos é suspenso por quatro jogos do Real Madrid por insultos a árbitro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O jogador teria insultado o árbitro Ayza Gámez após receber o cartão vermelho no jogo contra o Celta de Vigo, pelas oitavas de final da Copa do Rei

AFP
Sérgio Ramos em ação pelo Real Madrid

A Federação Espanhola de Futebol suspendeu o zagueiro Sergio Ramos por quatro jogos. O jogador teria insultado o árbitro Ayza Gámez após receber o cartão vermelho no jogo contra o Celta de Vigo, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Rei.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sergio Ramos irá desfalcar o Real  nos próximos cinco jogos, já que o cartão vermelho suspenderia o zagueiro automaticamente por uma partida. Segundo a súmula do jogo, o lateral teria chamado o árbitro de "sem vergonha" três vezes.

Após a expulsão, Sergio Ramos teria se dirigido ao quarto árbitro com as seguintes palavras: "é sempre igual, ele é sem vergonha". O jogador ainda repetiu duas vezes que Gámez tenta prejudicar o Real em todas as oportunidades.

Leia mais: Cristiano Ronaldo brilha e coloca Real Madrid nas quartas da Copa do Rei

O zagueiro perderá as próximas três partidas do Campeonato Espanhol (contra Osasuna, Valência e Getafe), além dos dois jogos das quartas-de-final da Copa do Rei, contra o Valência. A suspensão de Sergio Ramos deve aumentar os problemas de Mourinho para escalar a defesa. O treinador já convivia com as ausências de Marcelo, Raúl Albiol, Fábio Coentrão e Pepe, todos se recuperando de lesão.

Leia tudo sobre: real madridsergio ramoscopa do rei

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas