Santos inicia obra na Vila, mas torcedores invadem e derrubam muro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Nesta quinta-feira, um muro atrás do gol do portão principal da Vila começou a ser erguido pelo clube, atendendo a uma medida de segurança solicitada pela Polícia Militar

Reprodução
Vila Belmiro vai ser reformada

Um dos estádios mais antigos do país, a Vila Belmiro passou por inúmeras transformações ao longo dos anos. Com a modernização da casa do Santos, alguns espaços tidos como mais populares foram acabando, com o decorrer do tempo. Nesta quinta-feira, um muro atrás do gol do portão principal da Vila começou a ser erguido pelo clube, atendendo a uma medida de segurança solicitada pela Polícia Militar (PM). Mas um grupo de oito torcedores invadiu o estádio, derrubou o muro e, por essa razão, as obras foram paralisadas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com essa ação e a pressão de integrantes das organizadas do Santos, o clube praiano entendeu que o melhor é discutir com a polícia uma alternativa para não pôr fim à última "geral" do estádio. No local, alvinegros se acostumaram a assistir, de pé, às partidas da equipe.

Leia mais: Após receber o “Rei da América”, Neymar volta a treinar no Santos

Após uma vistoria da PM, no final do ano passado, a medida havia sido sugerida. O argumento para que o alambrado fosse retirado e, no lugar, fosse erguido um muro, é que a presença de torcedores no local atrapalharia a evacuação da Vila Belmiro, em situações de emergência. Uma reunião entre dirigentes do Santos e a polícia deve ocorrer nos próximos dias, para a resolução definitiva do tema.

Leia tudo sobre: santosvila belmiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas