Grêmio perde para Espigão e vê situação se complicar na Copa SP

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ao ser derrotado por 2 a 0 nesta quarta, time gaúcho fica estacionado nos três pontos e precisa de combinação de resultados para avançar

Futura Press
Grêmio: derrota complica situação na Copa SP

O Grêmio foi surpreendido na noite desta quarta-feira pelo Espigão-RO e já não depende mais de si para se classificar para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Em Presidente Prudente, a equipe gaúcha caiu por 2 a 0 para os rondonienses e é apenas o terceiro colocado no Grupo A.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Leandro, já nos acréscimos do primeiro tempo, e Alef, aos 18 minutos do segundo, marcaram os gols da vitória do Espigão, que tem quatro pontos e divide a liderança com o time da casa.

Com apenas três pontos, a equipe precisa vencer o Grêmio Prudente na próxima partida e torcer para o Espigão não passar pela Aquidauanense-MS, lanterna da chave com nenhum ponto conquistado.

Na preliminar, o time local goleou os sul-mato-grossenses por 4 a 0, com gols de Davison, Pedro Henrique, Antônio e Guilherme.

No domingo, os dois jogos que decidem a classificação do grupo A serão realizados entre a tarde e a noite. Às 17 horas (de Brasília), Aquidauanense e Espigão fazem a preliminar de Grêmio e Grêmio Prudente, às 19 horas.

Leia tudo sobre: GrêmioCopa SP 2013Espigão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas