Com aval de Adilson Batista, Tinga, ex-Palmeiras, é apresentado no Figueirense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia não joga desde agosto e foi cedido por empréstimo de um ano ao clube catarinense

Site oficial do Figueirense
Danilinho e Tinga foram apresentados pelo Figueirense

Treinando com o restante do elenco desde a reapresentação, no dia 3 de janeiro, o meia Tinga foi apresentado oficialmente pelo Figueirense. Contratado pelo Palmeiras em 2010, depois de se destacar na Ponte Preta, o jogador não conseguiu vingar no Palestra Itália, e agora segue para mais um empréstimo - em 2012 foi cedido ao Ceará na disputa da Série B.

Tinga é um bom reforço? Opine!

Sem entrar em campo desde agosto do ano passado, o meia de 22 anos garante estar em boas condições físicas para atuar pelo clube catarinense.

"Treinei durante as férias e agora os treinamentos aqui no clube estão mais fortes. Mantive a forma e vou estar na minha melhor condição física", projetou Tinga. Quem também foi apresentado em Florianópolis foi o meia Danilinho, junto com Tinga, que atuou pelo Atlético-GO em 2012. Os dois jogadores foram indicados pelo treinador Adílson Batista, que chegou ao Figueirense com carta branca para reforçar a equipe na temporada 2013.

Para voltar à elite do futebol brasileiro, o Figueira segue se reforçando durante a pré-temporada. Nesta quinta-feira, clube deve apresentar o lateral-direito Peter e o zagueiro Douglas Silva. Antes da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, no entanto, o alvinegro tem o Campeonato Catarinense pela frente. O Figueirense estreia contra o Guarani de Palhoça, no dia 20 de janeiro.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas