Nesta quarta-feira, o diretoria do clube campineiro confirmou o empréstimo de um ano do jogador, candidato a herdar a camisa 10 da Ponte Preata

O peruano Ramirez vai jogar na Ponte
Gazeta Press
O peruano Ramirez vai jogar na Ponte

Após ser importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2011, o meio-campista peruano Cachito Ramírez amargou um ano com poucas chances com a camisa do Corinthians e teve sua negociação confirmada com a Ponte Preta, onde chega com status de estrela.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nesta quarta-feira, o diretoria do clube campineiro confirmou o empréstimo de um ano de Ramírez, candidato a herdar a camisa 10 da Ponte Preata depois da saída de Marcinho do clube. Além dele, outro peruano é esperado no Moisés Lucarelli: Cristian Cueva, de 21 anos, jogador do Universidad San Martín.

Leia mais:  Atacante William estabelece meta de 30 gols para temporada

A apresentação do jogador acontece nesta sexta-feira, às 16 horas, em Campinas. Porém, ele ainda deve esperar alguns dias para ser integrado ao restante do grupo, que treina em Porto Feliz, interior de São Paulo. A Ponte Preta estreia na temporada diante do Mogi Mirim, no próximo dia 20, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Confira as principais contratações dos clubes brasileiros em 2013:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.