Lateral direito disputará a disposição no time em 2013 com Wellington Silva, que chegou do Flamengo

Bruno, lateral direito do Fluminense
Photocamera
Bruno, lateral direito do Fluminense

Um dos poucos jogadores contestados pela torcida do Fluminense , o lateral direito Bruno ganhou um rival na disputa pela vaga de titular para esta temporada. Mesmo assim, a tendência é a de que ele permaneça na equipe, pois o técnico Abel Braga adiantou que não deve mudar a escalação neste início de ano. Sobre 2013, o Bruno espera pressão maior em função dos títulos conquistados no último ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É muito bom nós vermos os companheiros e falar sobre o que passamos na temporada passada. Agora temos que trabalhar bastante para manter o bom nível neste ano. A pressão aumenta mais e precisamos nos focar todas as vezes que entrarmos em campo. A nossa intenção é conquistar todos os títulos que vamos disputar. Estamos mais experientes na disputa da Libertadores, e vamos entrar focados em campo para não sermos surpreendidos", disse.

Bruno ressaltou que a chegada de Wellington Silva será muito boa para o Fluminense, que terá dois jogadores brigando pela vaga de titular na temporada. Para o lateral, será uma disputa sadia, que fará com que os dois subam de nível para estar na equipe.

"Sei a capacidade do Wellington Silva. No entanto, o mais importante é o Fluminense estar mais forte para a disputa da temporada. Será uma disputa boa pela posição, e o Fluminense será o maior beneficiado. Já mostrei serviço na temporada passada e agora a tendência é crescer. Espero poder desempenhar meu papel da melhor maneira possível e ajudar o time", completou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.