Bruno vê time pressionado e espera boa disputa por vaga de titular no Fluminense

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral direito disputará a disposição no time em 2013 com Wellington Silva, que chegou do Flamengo

Photocamera
Bruno, lateral direito do Fluminense

Um dos poucos jogadores contestados pela torcida do Fluminense, o lateral direito Bruno ganhou um rival na disputa pela vaga de titular para esta temporada. Mesmo assim, a tendência é a de que ele permaneça na equipe, pois o técnico Abel Braga adiantou que não deve mudar a escalação neste início de ano. Sobre 2013, o Bruno espera pressão maior em função dos títulos conquistados no último ano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É muito bom nós vermos os companheiros e falar sobre o que passamos na temporada passada. Agora temos que trabalhar bastante para manter o bom nível neste ano. A pressão aumenta mais e precisamos nos focar todas as vezes que entrarmos em campo. A nossa intenção é conquistar todos os títulos que vamos disputar. Estamos mais experientes na disputa da Libertadores, e vamos entrar focados em campo para não sermos surpreendidos", disse.

Bruno ressaltou que a chegada de Wellington Silva será muito boa para o Fluminense, que terá dois jogadores brigando pela vaga de titular na temporada. Para o lateral, será uma disputa sadia, que fará com que os dois subam de nível para estar na equipe.

"Sei a capacidade do Wellington Silva. No entanto, o mais importante é o Fluminense estar mais forte para a disputa da temporada. Será uma disputa boa pela posição, e o Fluminense será o maior beneficiado. Já mostrei serviço na temporada passada e agora a tendência é crescer. Espero poder desempenhar meu papel da melhor maneira possível e ajudar o time", completou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: brunofluminense

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas