Atacante não treinou com bola nos últimos dois dias e é preocupação para jogo do dia 20

Romarinho se apresentou ao Corinthians no dia 7 e reclama de dores nos pés
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Romarinho se apresentou ao Corinthians no dia 7 e reclama de dores nos pés

Cléber Xavier supervisiona os treinos do Corinthians até que Tite volte a trabalhar, na próxima segunda-feira. As atividades têm sido mais físicas do que técnicas, e já há ao menos um problema para a estreia no Paulistão, no próximo dia 20, em Jundiái, contra o Paulista.

Para comissão técnica, “dá para pensar” em Pato na 3ª rodada do Paulistão

"O Romarinho teve bolhas nos pés, um processo muito forte. Por isso, a gente tirou o jogador do trabalho com bola por dois dias. Vamos ver, é uma preocupação para o primeiro jogo", disse Xavier.

Se o garoto que calou a Bombonera não puder atuar em Jundiaí, aumentarão as chances de Zizao entrar o campo. O chinês chamou a atenção pela boa forma física na pré-temporada e espera uma chance enquanto não voltam os principais jogadores do ataque alvinegro.

Leia também:  Corinthians conclui venda de Martínez ao Boca e fica com 10% do jogador

Os titulares do Timão na conquista do Mundial, que se apresentarão na próxima semana, estão fora das primeiras rodadas. Mas o recém-chegado Renato Augusto tem chances de entrar em campo a partir da segunda ou da terceira rodada do Estadual.

"Não vamos cometer nenhum atropelo. O Gil chegou agora, a possibilidade maior seria a do Renato Augusto. Acho difícil a participação no primeiro jogo, mas não descarto. Mais provável é que ele entre na sequência", comentou o assistente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.