Diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf, assegurou o interesse no retorno do Tardelli e negou a intenção de trazer Robinho

O presidente Alexandre Kalil afirmou que o Atlético-MG ainda busca a contratação de um grande jogador para a temporada 2013. Segundo o mandatário, o reforço atleticano seria a cereja do bolo alvinegro. Nas últimas horas, o nome do chileno Vargas, que atua no Napoli-ITA, começou a ser ventilado no clube mineiro pela imprensa italiana.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Tardelli pode voltar a defender o Atlético-MG
Futura Press
Tardelli pode voltar a defender o Atlético-MG

No Atlético-MG a informação não foi confirmada, mas também não é desmentida pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf. O dirigente apenas confirma que o clube ainda busca a contratação de um ou dois jogadores, mas não quis citar nome de nenhum atleta.

"Não falamos sobre especulação e nem de contratação, porque você cria uma falsa expectativa para o torcedor. Quando apresentamos o Ronaldinho, ninguém acreditou que tínhamos contratado. O presidente já deixou claro que vamos fazer mais uma ou duas contratações, mas não vamos falar sobre nomes", disse Maluf em entrevista ao canal Fox Sports .

Maluf tem evitado falar em nomes, mas o interesse em Diego Tardelli não escondido por ninguém no Galo, mas é uma contratação difícil. "É um dos nomes (Diego Tardelli) que a gente quer", disse Maluf, que negou o interesse do Atlético-MG em Robinho. "O Robinho é mentira. Não fizermos proposta pelo Robinho", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.