Além dele, Ponte Preta deve apresentar também mais duas contratações para 2013, ambos do Peru: Cristian Cueva e o ex-corintiano Cachito Ramirez

O atacante William foi um dos primeiros reforços a serem anunciados pela Ponte Preta . Além dele, dez nomes já entraram para a lista de novidades do clube em 2013. Mas William não quer ser apenas mais um e estabeleceu uma meta ambiciosa para a temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Todo atleta tem que ter metas. Não só o atleta, toda pessoa na vida tem que ter metas. Se você não tiver não conquista nada e não vai atrás de nada. Você tem que lançar algo e ir atrás. Eu quero fazer 30 gols no ano. Se eu conseguir fazer os 30, beleza. Se eu conseguir fazer mais melhor ainda. Mas você tem que ter as metas e a minha é essa", declarou.

A Ponte Preta ainda deve apresentar mais duas contratações, ambas do Peru. Uma deles já é conhecida do torcedor, Cachito Ramírez, que teve ano apagado no Corinthians. A outra é Cristian Cueva, de 21 anos, jogador do Universidad San Martín.

O clube estreia na temporada no próximo dia 20, quando encara o Mogi Mirim, no Moisés Lucarelli, às 19h30 (de Brasília), pela estreia do Campeonato Paulista.

Confira as contratações dos clubes brasileiros para 2013:

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.