Após renovar, Barcos avisa torcida: "2013 é nosso, estamos juntos"

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante grava vídeo para a torcida do Palmeiras e demonstra alegria pelo sucesso nas negociações da prorrogação contratual

Depois de prorrogar seu contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2016, Hernán Barcos se manifestou em vídeo publicado nas suas redes sociais virtuais. Em mensagem endereçada aos torcedores, o atacante repetiu o bordão que vem adotando desde o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, em 18 de novembro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Torcedores, feliz ano novo para vocês. Que tenham um 2013 com muita saúde. Estamos em uma etapa nova, treinando da melhor forma para os torneios. Esperamos que dê tudo certo. Como falei, 2013 é nosso. Continuaremos conversando. Estamos juntos", disse o argentino no vídeo.

Em seu Twitter oficial, o camisa 9 escreveu: "Assinei contrato pessoal! Estamos juntos". No Facebook, o jogador demonstrou alegria pelo sucesso nas negociações de sua renovação. "Pessoal, estou feliz por ficar aqui e eu já assinei contrato! Estamos juntos, 2013 é nosso", declarou.

Apesar da prorrogação do vínculo de Barcos e do aumento salarial que recebeu, seu irmão e empresário, David Barcos, não garante sua permanência no segundo semestre. O agente é contrário à ideia de ver o centroavante disputando a Série B do Brasileiro porque diminui suas chances de estar na seleção argentina e, consequentemente, na Copa do Mundo de 2014.

Barcos chegou ao Palmeiras em janeiro após o pagamento de cerca de R$ 7 milhões à LDU, do Equador. Por seu desempenho, o atacante, que tentava se naturalizar equatoriano para ser convocado, estreou pela seleção argentina e terminou o ano com 28 gols, um a mais em relação ao que prometeu quando foi apresentado.

Em meio à briga contra o descenso, colocou em dúvida sua permanência no clube, mas o presidente Arnaldo Tirone cedeu a todos os seus pedidos para renovar mesmo após a Fiorentina, da Itália, demonstrar interesse em seu futebol. Desde o fim de novembro, como o time já rebaixado, Barcos sempre discursou que seu desejo era ficar "por amor".

Leia tudo sobre: BarcosPalmeiras

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas