Caso transferência se concretize, ex-atacante do Cruzeiro será a quarta novidade do time paulista para a temporada 2013

Wallyson, ex-atacante do Cruzeiro
Vipcomm
Wallyson, ex-atacante do Cruzeiro

O anúncio oficial de Wallyson como contratação do São Paulo está perto. Especulado desde o fim do semestre passado, o atacante de 24 anos foi submetido a exames cardiológicos na manhã desta quarta-feira, na capital paulista, e deve assinar contrato em breve.

Segundo a equipe do HCor, os resultados do teste ergométrico e ecocardiograma, repassados imediatamente ao departamento médico do clube, foram bastante positivos. Apesar de ter se desligado do Cruzeiro, com quem tinha contrato até o fim de dezembro, Wallyson vem treinando sozinho à espera de um desfecho na negociação com o São Paulo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes explicou recentemente que o fato de o detentor de seus direitos econômicos ser um fundo inglês estava atrasando os trâmites necessários para selar a negociação.

Caso ela concretize, Wallyson será a quarta novidade são-paulina para a temporada. Já integram a pré-temporada da equipe o zagueiro Lúcio e os atacantes Aloísio e Negueba. O último, porém, lesionou o joelho direito nos primeiros dias de trabalho e terá que passar por cirurgia.

Outra contratação em vista é a do também atacante Eduardo Vargas, considerado pelo técnico Ney Franco substituto ideal para Lucas, que foi negociado com o Paris Saint-Germain. O São Paulo já tem acordo com o chileno e aguarda resposta da proposta de empréstimo enviada ao Napoli.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.