Victor deu um chute por trás no companheiro de equipe e foi repreendido pelo técnico Muricy Ramalho

Victor Andrade tem apenas 17 anos
Divulgação/Santos FC
Victor Andrade tem apenas 17 anos

O Santos voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, na sua preparação para a temporada 2013. Mas o clima “esquentou” na atividade comandada pelo técnico Muricy Ramalho, protagonizado por duas revelações da base do clube praiano. Isto porque, durante o treino tático, o atacante Victor Andrade, de 17 anos de idade, acertou um chute por trás no meia-atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, de 16 anos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O lance forte irritou o treinador santista, que repreendeu Victor. Apesar disso, Muricy não retirou o jogador do treinamento. Gabigol levou a mão ao local da pancada, mas também seguiu normalmente na atividade, sem precisar de atendimento médico.

Leia mais:  “Volante moderno”, Renê Júnior espera superar desconfiança no Santos

O treino durou cerca de 50 minutos e teve a presença do zagueiro Edu Dracena. O capitão está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e, pela primeira vez desde então, trabalhou com bola.

Gabigol recebeu chute de Victor Andrade no treino desta quarta do Santos
Flickr/Santos
Gabigol recebeu chute de Victor Andrade no treino desta quarta do Santos


A atividade também contou com as participações do zagueiro Neto, do volante Renê Júnior e do meia Cícero. O volante Pinga e o meia Montillo, principal contratação do Peixe para a temporada, não estiveram no gramado durante o treinamento pois ainda precisam ter detalhes burocráticos resolvidos, antes de assinarem contrato com a equipe praiana.

O lateral esquerdo Guilherme Santos vive situação parecida, mas o gerente de futebol alvinegro, Nei Pandolfo, crê que a situação pode ser resolvida ainda nesta quarta. “Falei com o Atlético-MG e estamos trocando documentos. É uma coisa simples. Acredito que ainda hoje (quarta-feira) esse problema já seja solucionado”, explicou o dirigente

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.