Clube carioca desistiu da negociação com o atacante, devido a uma contusão que não foi divulgada e iria atrapalhar seu aproveitamento neste ano

O Dia

O Botafogo desistiu de contratar Anderson Aquino por causa de uma lesão
Gazeta Press
O Botafogo desistiu de contratar Anderson Aquino por causa de uma lesão

O Botafogo desistiu da contratação de Anderson Aquino. Em nota oficial em seu site, o clube divulgou que o atacante tem uma lesão (mas não revelou qual) e que não vai mais contratá-lo para a temporada. A justificativa alvinegra é a de que Anderson vai demorar a ficar à disposição e que o clube não pode esperá-lo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Anderson Aquino estava acertado com o Botafogo e ficaria no clube, por empréstimo, por um ano. O atacante pertence ao Coritiba .

Confira a nota oficial:

O Botafogo de Futebol e Regatas vem por meio desta informar que o atleta Anderson Aquino, que esteve no clube nos últimos dias, apresentou uma lesão durante os exames clínicos. Fato este que inviabilizou sua contratação, já que sua recuperação plena demoraria um tempo maior do que o Botafogo pode aguardar. Como o contrato do atleta seria de empréstimo por um ano, o clube achou por bem não sacramentar a negociação. O Botafogo lamenta o ocorrido e agradece ao atleta que demonstrou profissionalismo e imensa vontade de defender o clube.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.