Fora de apenas quatro jogos em 2012, Cortez mira nova marca no São Paulo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-esquerdo foi o jogador que mais atuou pelo São Paulo em 2012, jogando em 74 das 78 partidas do time

Cortez foi o jogador que mais vezes esteve em campo pelo São Paulo no ano passado. Dos 78 jogos, ele só não participou de quatro. Garantido na lateral esquerda, apesar do retorno de Thiago Carleto de empréstimo, ele espera em 2013 superar esse número.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Lateral Cortez ficou de fora de apenas quatro jogos do São Paulo em 2012

"Fiz uma boa temporada no ano passado e espero repetir em 2013. Respeito muito o meu amigo Carleto, que voltou para o clube e vai brigar por uma vaga no time, mas também tenho metas e espero quebrar essa marca", disse.

Pelo título da Copa Sul-americana, o número de compromissos será bem maior. Além de Campeonato Paulista, Libertadores, Brasileiro e novamente a Sul-americana, o São Paulo terá pela frente a Recopa e a Copa Suruga. Se vencer a Libertadores, ainda disputará o Mundial de Clubes, em dezembro.

"Estamos trabalhando forte aqui em Cotia. Vamos viver uma coisa de cada vez. Sabemos que temos várias competições neste ano e temos de entrar firmes em todas elas, pois o São Paulo tem tudo para brigar pelos títulos da temporada", comentou o jogador.

Em seu primeiro ano de clube, Cortez acumulou 42 vitórias, 15 empates e 17 derrotas, com dois gols marcados. Desempenho que, segundo ele, pode ser superior.

"O pessoal ainda não conhecia muito o meu futebol. Recebi o apoio de todo o elenco e fiz um bom ano. Agora em 2013 espero ser ainda melhor, com outros títulos", planeja.

Leia tudo sobre: cortezsão paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas