Enquanto titulares não voltam a trabalhar, reservas fazem atividade sem preocupação tática em meio campo

Danilo Fernandes, goleiro do Corinthians
Agência Corinthians
Danilo Fernandes, goleiro do Corinthians

Em parte do treinamento do Corinthians desta quarta-feira, os atletas que trabalham à espera dos titulares fizeram uma atividade em meio campo. Não havia grande preocupação tática, já que o objetivo era soltar os jogadores após um período recente de férias, mas bons lances foram observados.

Guilherme chamou a atenção pela precisão nos passes e lançamentos. Louco por novas oportunidades, o garoto Giovanni mostrou grande disposição até na defesa, salvando um gol que parecia certo com um carrinho acrobático. E o auxiliar técnico Fábio Carille, ex-jogador, exibiu alguma categoria.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ótimas defesas de Danilo Fernandes também chamaram a atenção. Com a sua área frequentemente embolada por vários atletas, ele mostrou reflexo em alguns lances, mas soltou uma bola em chute de fora da área. O rebote se ofereceu a Zizao, que balançou a rede de pé esquerdo.

O chinês sorridente vibrou discretamente, erguendo o polegar, enquanto seus companheiros o parabenizavam. "Tchui", como é chamado o atacante, foi o nome mais repetido da atividade, sempre incentivado pelos colegas, que parecem ter por ele a mesma simpatia de boa parte dos torcedores.

Enquanto acontecia esse treino, Renato Augusto, apresentado na última terça-feira, corria em volta do gramado em busca da melhor forma física. Romarinho acabou deixando o campo por causa de bolhas nos pés, e Ramírez, que finaliza a sua transferência por empréstimo para a Ponte Preta, não apareceu.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.