Tamanho do texto

Lateral esquerdo do São Paulo pode ser mais um reforço do clube carioca, mas alto salário pode atrapalhar negócio

Após jogar por empréstimo no Santos, Juan não ficará no São Paulo e pode parar no Vasco
Divulgação
Após jogar por empréstimo no Santos, Juan não ficará no São Paulo e pode parar no Vasco

A pré-temporada do Vasco já está em andamento, mas a diretoria cruzmaltina não esconde seu foco principal para o decorrer do ano: a contratação de um lateral esquerdo. Nome já procurado pelo clube no início do ano passado, Juan está de volta ao centro das atenções na Colina.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A diretoria do clube carioca já admitiu o interesse em contratar o atleta, e revelou já ter feito alguns contatos com o São Paulo , clube a qual pertence o jogador. Mesmo com as conversas iniciadas, René Simões contou que as negociações não serão fáceis, principalmente pelo alto valor do salário do atleta.

Veja também: Bernardo se diz pronto para substituir Juninho e Felipe no Vasco

"O Juan é um nome bem avaliado, mas tem um salário alto. No primeiro ano, o São Paulo se dispõe a dar uma ajuda, então não seria problema. Mas o jogador quer fazer um contrato de três anos, o que ficaria muito pesado para o Vasco", declarou o dirigente ao programa Caldeirão Vascaíno.

De volta ao time do Morumbi, após temporada no Santos , Juan não será aproveitado pelo São Paulo nesta temporada, e ainda está com seu futuro incerto.

Veja as principais contratações do mercado da bola do futebol brasileiro em 2013: