Lateral esquerdo do São Paulo pode ser mais um reforço do clube carioca, mas alto salário pode atrapalhar negócio

O Dia

Após jogar por empréstimo no Santos, Juan não ficará no São Paulo e pode parar no Vasco
Divulgação
Após jogar por empréstimo no Santos, Juan não ficará no São Paulo e pode parar no Vasco

A pré-temporada do Vasco já está em andamento, mas a diretoria cruzmaltina não esconde seu foco principal para o decorrer do ano: a contratação de um lateral esquerdo. Nome já procurado pelo clube no início do ano passado, Juan está de volta ao centro das atenções na Colina.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A diretoria do clube carioca já admitiu o interesse em contratar o atleta, e revelou já ter feito alguns contatos com o São Paulo , clube a qual pertence o jogador. Mesmo com as conversas iniciadas, René Simões contou que as negociações não serão fáceis, principalmente pelo alto valor do salário do atleta.

Veja também: Bernardo se diz pronto para substituir Juninho e Felipe no Vasco

"O Juan é um nome bem avaliado, mas tem um salário alto. No primeiro ano, o São Paulo se dispõe a dar uma ajuda, então não seria problema. Mas o jogador quer fazer um contrato de três anos, o que ficaria muito pesado para o Vasco", declarou o dirigente ao programa Caldeirão Vascaíno.

De volta ao time do Morumbi, após temporada no Santos , Juan não será aproveitado pelo São Paulo nesta temporada, e ainda está com seu futuro incerto.

Veja as principais contratações do mercado da bola do futebol brasileiro em 2013:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.