Volante foi indicado pelo técnico Cuca para ocupar a vaga deixada com a saída de Danilinho no final do ano passado

O volante Rosinei fala em entrevista coletiva ao ser apresentado como novo reforço do Atlético-MG
Flickr/Atltético-MG
O volante Rosinei fala em entrevista coletiva ao ser apresentado como novo reforço do Atlético-MG


O volante Rosinei chegou ao Atlético-MG sem status de estrela, mas o jogador pretende marcar o nome na história do clube ajudando o clube a conquistar títulos. O atleta terá a missão exercer a marcação pelo lado direito, posição carente depois da saída de Danilinho. Indicado pelo técnico Cuca, Rosinei quer buscar a condição de titular, respeitando os companheiros.

Deixe seu recado e seu recado para outros torcedores

"Venho preparado para jogar. Sei da qualidade dos jogadores que estão aqui, mas vou procurar fazer o meu melhor. Fui muito bem recebido pelo grupo todo e estou confiante que será um ano bastante importante para o Atlético-MG e para mim também", declarou.

O diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, fez a apresentação oficial do jogador e explicou que o clube vinha observando o atleta no futebol mexicano. O dirigente atleticano não deu muitos detalhes sobre a contratação de Rosinei, mas informou a imprensa que o contrato é de dois anos.

"O Rosinei é um jogador conhecido no futebol brasileiro, jogou em grandes equipes e conquistou títulos. Lembro bem dele no Corinthians, depois ele foi para o México, onde ficou por três ou quatro anos, e fizemos com ele um contrato de dois anos", encerrou.

* Com Gazeta Esportiva


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.