Após entrar na Justiça contra o clube e de ter disputado a última temporada no Santos, meia está de volta e quer se firmar entre os titulares do time

O Dia

Bernardo, meia do Vasco
Marcelo Regua/Agência O Dia
Bernardo, meia do Vasco

O recomeço de Bernardo no Vasco  vem animando bastante o jogador. Embora tenha sempre tido prestígio com a torcida, desde que chegou ao clube em 2011, o meia nunca foi titular. Nesta temporada, o jogador deve ter oportunidades na equipe, devido a saída de Juninho e Felipe. O jovem, no entanto, se diz preparado para entrar na vaga dos ídolos do clube.

''Estou pronto para substituir o Juninho ou qualquer outro jogador. Tenho força e qualidade para fazer o meio-campo. Voltei com muita vontade, estava morrendo de saudade de viver esse momento no Vasco e de estar com pessoas maravilhosas '', afirmou.

Bernardo é capaz de substituir Juninho e Felipe à altura? Comente

A primeira passagem do jogador no clube não terminou de maneira positiva. O apoiador entrou na Justiça contra o clube, sofreu uma derrota judicial, mas conseguiu deixar o clube com destino ao Santos. No clube paulista não foi bem e não teve seu contrato renovado. O apoiador se diz arrependido, mas afirma que tinha seus motivos na época.

''Naquele momento eu precisava muito do dinheiro. Sei que isso atrapalhou o grupo e a comissão técnica. Agora, esses jogadores estavam de saco cheio. Mas o Vasco não merece o que está passando, porque é um clube de tradição e que deve sempre buscar títulos'', concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.