Reestreia de Alex com a camisa do Coritiba tem data marcada

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia voltará a atuar pela equipe que o revelou para o futebol no dia 13 de janeiro, em amistoso contra o Londrina

O meia Alex deve estrear pelo Coritiba antes mesmo da primeira partida oficial da equipe na temporada 2013. A volta do jogador coxa-branca aos gramados brasileiros está marcada para o próximo domingo, dia 13 de janeiro, em um amistoso contra o Londrina, no Estádio do Café.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A informação foi confirmada pelo dirigente do adversário do Coritiba. "Vai ser a reestreia do Alex no futebol brasileiro. Isso certamente vai atrair as atenções de todos para o jogo", afirmou Sérgio Malucelli, ao Jornal de Londrina.

O meia chegou neste domingo, em Foz do Iguaçu, para a pré-temporada do Coritiba. A delegação de 32 atletas começa os trabalhos nesta semana, de olho na estreia no Campeonato Estadual, que acontece no dia 20 de janeiro, contra o Operário.

Contratado no dia 17 de outubro, Alex foi recebido com festa pelo torcedor. O meia está de volta ao clube que o revelou para o futebol, 15 anos após sua primeira passagem. O jogador ainda atuou por Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo, no Brasil, antes de se tornar ídolo no futebol turco, ao defender o Fenerbahce.

Cerca de 10 mil torcedores estiveram presentes na apresentação oficial do meia, realizada no Estádio Couto Pereira, no dia 18 de outubro. Os dirigentes do Coritiba consideram o acerto com Alex como a maior contratação do clube em seus 103 anos de história.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: coritibaalex

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas