Recuperação avança e Rafael Moura deve iniciar pré-temporada do Inter

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Na manhã desta segunda, o Inter treinou em ritmo intenso com bola, sob o olhar de Dunga. Antes, os jogadores realizaram trabalhos de musculação

Gazeta Press
Rafael Moura comemora gol do Inter em 2012

Um dos poucos jogadores colorados que não está com o elenco em Gramado para a pré-temporada é o centroavante Rafael Moura. Em Porto Alegre, o jogador recupera-se de duas cirurgias, uma em cada tornozelo. No entanto, a recuperação avançou nos últimos dias, o que deve fazer com que o atleta suba a Serra Gaúcha até o final desta semana e se una ao grupo que vem realizando trabalhos físicos e técnicos sob o comando de Dunga e Paulo Paixão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na manhã desta segunda, o Inter treinou em ritmo intenso com bola, sob o olhar de Dunga. Antes, os jogadores realizaram trabalhos de musculação. A rotina de treinamentos em Gramado é árdua. Até o dia 19, os jogadores treinarão em dois turnos para aprimorar a parte física e evitar as lesões, uma constante no Beira-Rio em 2012.

Leia mais: Tottenham fará oferta de R$ 50 milhões ao Inter para ter Damião, diz jornal

Fora de campo, o Colorado confirmou que o Cruzeiro realizou uma proposta pelo atacante Dagoberto, classificada de "razoável" pelo diretor de futebol Luís César Souto de Moura. O Inter deve dar a resposta até esta terça. Em 2012, Dagoberto fez 39 partidas e marcou 10 gols, sofrendo com as constantes lesões.

Leia tudo sobre: Rafael MouraInterDungaCampeonato Gaúcho

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas