Liberado pelo Palmeiras, lateral Artur deve ser contratado pela Ponte Preta

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Diretoria confirma que jogador passa por exames médicos e, caso nada seja detectado, deve ser contratado por empréstimo até o final do ano

Sem conseguir agradar à diretoria do Palmeiras durante o Campeonato Brasileiro, o lateral direito Artur não teve o contrato de empréstimo renovado e retornou ao São Caetano. A volta ao clube, no entanto, durou pouco e o jogador está perto de arrumar novo destino para 2013: a Ponte Preta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após perder o polivalente Wendel, que voltou ao próprio Palmeiras, a Ponte procurava um lateral direito para que Guto Ferreira não fosse obrigado a escalar o veloz Cicinho no setor defensivo. Além das características mais ofensivas, o camisa 2 da última temporada ainda é alvo de especulações e pode deixar o Moisés Lucarelli.

Nesta segunda-feira, a diretoria do time campineiro confirmou que Artur passa por exames médicos e, caso nada seja detectado, deve ser contratado por empréstimo até o final deste ano. Se aprovado nas avaliações médicas, o jogador deve se juntar ao elenco ponte-pretano ainda nesta semana em Porto Feliz, cidade do interior de São Paulo onde o clube realiza pré-temporada.

Além de Artur e Cicinho, que em casos extremos pode deixar o meio de campo para atuar na lateral, a Ponte também reforçou o setor com Thiago Cametá, contrato junto ao Remo-PA. Também chegaram: Bruno Silva (V-Avaí), Diego Rosa (M-Vasco), Geovane (M-Ceará), Dênis (A-Atlético-PR), William (A-Vitória-BA), Memo (M-Santa Cruz), Ferrugem (M-Brasiliense), Wellington Bruno (M-Flamengo) e Chiquinho (L-Corinthians).

Leia tudo sobre: ponte pretaarturmercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas