Dez campeões mundiais voltam ao trabalho no Corinthians

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Os demais jogadores que conquistaram o título no Japão voltarão ao trabalho apenas na próxima semana

Gazeta Press
Romarinho fez exames em seu primeiro dia de trabalho em 2013

Começaram a trabalhar nesta segunda-feira dez dos 23 jogadores do Corinthians que conquistaram o Mundial de Clubes da Fifa. Eles se juntaram aos jogadores que não tinham viajado ao Japão e aos que retornaram de empréstimo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apresentaram-se para os primeiros testes de pré-temporada os seguintes atletas: Julio Cesar, Danilo Fernandes, Guilherme Andrade, Wallace, Felipe, Willian Arão, Guilherme, Edenílson, Giovanni e Romarinho. A lista é a base do time que estreará no Campeonato Paulista. No dia 20 de janeiro, o alvinegro fará a sua primeira partida no estadual diante do Paulista, em Jundiaí.

"Com certeza, é uma oportunidade boa para a gente. A gente tem que aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível", disse o volante Edenílson, descansado após passar férias com a família no Rio Grande do Sul.

Leia mais: Fisioterapeuta prevê muito trabalho para Pato ter sequência de jogos

Os demais jogadores que conquistaram o título no Japão voltarão ao trabalho na próxima segunda-feira. Anderson Polga, cujo contrato acabou em dezembro, não estará entre eles. Martínez, que interessa a Boca Juniors e San Lorenzo, provavelmente, também não.

* com Gazeta

Leia tudo sobre: CorinthiansPaulistãoRomarinho

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas