Os demais jogadores que conquistaram o título no Japão voltarão ao trabalho apenas na próxima semana

Romarinho fez exames em seu primeiro dia de trabalho em 2013
Gazeta Press
Romarinho fez exames em seu primeiro dia de trabalho em 2013

Começaram a trabalhar nesta segunda-feira dez dos 23 jogadores do Corinthians que conquistaram o Mundial de Clubes da Fifa. Eles se juntaram aos jogadores que não tinham viajado ao Japão e aos que retornaram de empréstimo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apresentaram-se para os primeiros testes de pré-temporada os seguintes atletas: Julio Cesar, Danilo Fernandes, Guilherme Andrade, Wallace, Felipe, Willian Arão, Guilherme, Edenílson, Giovanni e Romarinho. A lista é a base do time que estreará no Campeonato Paulista. No dia 20 de janeiro, o alvinegro fará a sua primeira partida no estadual diante do Paulista, em Jundiaí.

"Com certeza, é uma oportunidade boa para a gente. A gente tem que aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível", disse o volante Edenílson, descansado após passar férias com a família no Rio Grande do Sul.

Leia mais:  Fisioterapeuta prevê muito trabalho para Pato ter sequência de jogos

Os demais jogadores que conquistaram o título no Japão voltarão ao trabalho na próxima segunda-feira. Anderson Polga, cujo contrato acabou em dezembro, não estará entre eles. Martínez, que interessa a Boca Juniors e San Lorenzo, provavelmente, também não.

* com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.