Zagueiro, que vem se recuperando de uma lesão na fíbula e tinha saída do clube cogitada, confirma que estará em campo para encarar o Boavista no dia 19

O Dia

Dedé, zagueiro do Vasco
Divulgação
Dedé, zagueiro do Vasco

A torcida do Vasco teve uma boa notícia nesta segunda-feira. O zagueiro Dedé, que vem se recuperando de uma lesão na fíbula, garantiu que vai enfrentar o Boavista, na estreia do Carioca, no dia 19 de janeiro, em Volta Redonda.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

''Tive uma conversa com doutor sobre isso e ele explicou bem, que ia ver meu rendimento treino a treino. Mas estou muito bem, trabalhando normalmente e, pelo que se passa, se tivesse jogo até mais próximo, poderia realizar'', afirmou o jogador.

Durante a reapresentação do elenco, o departamento médico vascaíno tinha informado que o jogador teria que passar por um acompanhamento especial e que só estaria apto a retornar aos gramados em duas semanas, mas Dedé afirmou que se sente em plenas condições de atuar.

''Estou me sentindo muito bem, 100%. Fizemos exames, deu melhor do que esperava. Ainda tem uma ou outra dificuldade da perna, mas é só questão de confiança e psicológico. A cabeça que atrapalha agora. Mas tenho feito bem todos os movimentos'', confirmou.

A respeito de uma possível transferência para o futebol europeu ou outro clube brasileiro, Dedé afirmou que seu foco é total no Vasco.

''Vi especulações, que tinha crescido a situação do Corinthians. Mas ninguém me ligou, ninguém falou nada. Só vi isso na internet, em sites. Tenho que trabalhar aqui como estou trabahando, dando meu máximo, sem pensar no que está acontecendo. Meu foco é o Vasco e ajudar o time da melhor maneira possível'', concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.