Ainda no Chile, meia não apareceu no Palmeiras nesta semana, mas em conversa com Cesar Sampaio prometeu voltar em dois dias

Valdivia prometeu voltar na segunda
Gazeta Press
Valdivia prometeu voltar na segunda

Ausente dos dois treinos que o Palmeiras realizou nesta semana no início dos trabalhos para a temporada, o meia Valdivia entrou em contato com o gerente de futebol Cesar Sampaio e prometeu retornar a São Paulo até segunda-feira e já participar dos treinos da equipe.

Valdivia ainda pode ser útil ao Palmeiras? Comente. Deixe sua opinião!

"Conversamos nesta sexta-feira e ele justificou que só não se apresentou porque está terminando um plano de recuperação física e de fortalecimento em uma clínica especializada para atletas de alto rendimento. Ele será multado por esses dias de ausência e vamos dar mais detalhes assim que conversarmos com ele pessoalmente", afirmou Sampaio, em entrevista para o site oficial.

Veja também:  Valdivia canta música de adeus em vídeo gravado antes de faltar a treinos

Afastado dos gramados desde 6 de outubro de 2012 por causa de uma lesão no joelho esquerdo, o camisa 10 passa por fase de recuperação do problema físico. A expectativa era de que o atleta comparecesse ao treinamento desta sexta-feira, conforme publicou o jornal chileno "La Tercera", mas o meio-campista continua no Chile.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.