Time carioca saiu atrás no marcador e alcançou a virada com um gol nos minutos finais

Marquinhos (dir.) comemora o gol da vitória do Vasco contra o Botafogo, pela Copa São Paulo
Gazeta Press
Marquinhos (dir.) comemora o gol da vitória do Vasco contra o Botafogo, pela Copa São Paulo

Na manhã deste sábado, o Vasco venceu o do Botafogo-SP, de virada, por 2 a 1, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), pela primeira rodada do Grupo K da Copa SP de Futebol Júnior. Após sair atrás no placar, a equipe carioca conseguiu a vitória nos minutos finais, com gol de Marquinhos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, com os dois jogos também no Palma Travassos. Às 19 horas (de Brasília), o clássico Come-Fogo toma a conta de Ribeirão Preto. Mais tarde, às 21 horas, o Vasco tenta a sua segunda vitória na competição, mas contra o Paysandu.

Logo aos nove minutos do primeiro tempo, Hugo, após jogada pela direita, recebeu com liberdade na área e chutou forte para abrir o placar para o Botafogo-SP. Já o empate do Vasco veio aos 35, com Índio cobrando falta e Jam desviando de cabeça para o seu próprio patrimônio.

Veja também: São Paulo estreia com goleada de 5 a 0 contra o União-MT

Depois de um domínio da etapa complementar, o time de Ribeirão Preto se lamentou com mais uma participação de Índio, desta vez aos 43: o jogador vascaíno deu bom lançamento para Marquinhos, que saiu na cara do goleiro e deu um leve toque na saída para decretar o triunfo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.