Com gol de Jonas, Valencia vira sobre o Granada e vence terceira em quatro jogos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Brasileiro ajudou equipe a se recuperar na tabela e agora ocupar a sétima colocação

Reuters
Jonas ajudou o Valencia a virar sobre o Granada

O atacante brasileiro Jonas foi um dos heróis do Valencia durante a vitória da equipe sobre o Granada por 2 a 1, neste sábado, fora de casa. O atleta anotou o gol de empate dos visitantes, abrindo espaço para o triunfo. Outro protagonista da partida foi o técnico do Valencia, Ernesto Valverde, que conquistou sua terceira vitória em quatro jogos à frente da equipe.

Leia mais notícias sobre o futebol espanhol

Com o resultado, Jonas e seus colegas chegaram a 27 pontos no Campeonato Espanhol, assumindo temporariamente a sétima posição e se aproximando da zona de classificação para a Liga Europa. Já o Granada segue na 15ª colocação, com 16 pontos.

Quem saiu na frente foram os anfitriões, com um gol marcado somente aos cinco minutos da segunda etapa. O lateral esquerdo colombiano Brayan Angulo deu um belo chute com a parte de fora do pé esquerdo, na entrada da área, sem chances para o goleiro brasileiro Diego Alves. Mas quatro minutos depois, foi a vez de a estrela de Jonas brilhar, quando o brasileiro deixou o placar igual, de cabeça. Aos 17 minutos, o atacante argentino Pablo Piatti marcou mais uma vez, garantindo a vitória dos visitantes e frustrando a torcida do Granada.

Na próxima rodada, o Valencia recebe o Sevilla, enquanto o Granada visita o Getafe. Ambas as partidas estão marcadas para o dia 13.

Outros resultados
O Levante venceu o Athletic Bilbao por 3 a 1 em Valencia e chegou a 30 pontos, na sexta posição. Já o Athletic segue com sua campanha irregular na 13ª posição, somando 21 pontos. 

Em La Coruña, o Deportivo conseguiu importante resultado na luta contra o rebaixamento. Fez 1 a 0 no quarto colocado Málaga, foi a 15 pontos, mas continua na lanterna. Os visitantes se mantém com 31, mesma pontuação do Betis, quinto lugar.

Leia tudo sobre: valenciadiego alvesvalenciagranadaespanhafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas