Tenorio tranquiliza torcida e garante permanência no Vasco em 2013

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante equatoriano desmente propostas do futebol árabe e diz que fica no Vasco até o final do contrato

Site oficial
O sorridente Tenório treina no Vasco

As especulações que apontavam uma possível saída de Carlos Tenorio do Vasco foram negadas pelo próprio jogador. Ao conceder entrevista a uma rádio equatoriana, o centroavante disse que não recebeu nenhuma proposta concreta do mundo árabe e garantiu que tudo não passou de especulação.

Gostou da declaração de Tenorio? Deixe seu comentário

"Nos próximos dias vou me apresentar para a pré-temporada com o time. Tenho contrato com o Vasco da Gama. O que se vê na internet é tudo especulação", disse o atleta, à rádio La Deportiva.

Tenorio não se reapresentou com o elenco do Vasco na última quinta-feira e foi alvo dos constantes rumores do mercado de transferências. Segundo informações veiculadas no Rio de Janeiro, o atleta estaria com uma oferta de um clube árabe em mãos e dificilmente permaneceria em São Januário nesta temporada. Com a negativa dada pelo atacante, o Cruz-Maltino se mantém tranquilo com relação ao seu setor ofensivo.

Apesar de ter perdido o centroavante Alecsandro para o Atlético-MG, a equipe está perto de oficializar a vinda de Leonardo. A sua contratação só esbarra nas diferenças entre o salário pedido pelo jogador e o que o Vasco está disposto a pagar. Além do jogador, o clube também trabalhar para confirmar oficialmente o atacante Zé Love, que atuava no Genoa, da Itália.

Leia tudo sobre: VascoTenorioEquadorCampeonato Carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas